As franquias de moda feminina estão interessando novos empreendedores e investidores. A tendência é aumentar ainda mais as vendas de vestuário. Em 2022, o aumento do faturamento dos dois últimos trimestres foi de 15%, exibindo uma excelente recuperação financeira.
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Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o ganho final do ano foi de 9,7 bilhões de reais. O que impulsionou esse crescimento acelerado foi a consolidação das modalidades home office e home based.
Descubra 5 franquias de moda feminina para investir em 2023:
A Intimissimi é uma empresa especializada em roupas íntimas para mulheres e está integrada ao Grupo Calzedonia Spa. O investimento inicial para abrir uma unidade afiliada oscila entre 480 mil e 735 mil reais, com um faturamento mínimo mensal de 180 mil reais. Sendo assim, por sua vez, conta com um prazo de retorno de 24 até 36 meses
Fundada no Brasil, essa franquia de moda feminina atua no nicho de calçados e bolsas, principalmente. Em funcionamento desde 1996, a City Shoes já possui mais de 40 unidades distribuídas pelo país. O investimento inicial varia entre 250 e 360 mil reais, dependendo do modelo de negócio. O faturamento mínimo gira em torno de 80 mil reais, com um prazo de retorno de 36 a 44 meses.
A Quinta Valentina atua em modalidade home based, que permite que o investidor trabalhe na própria casa. Voltada para o público feminino, as suas coleções incluem estilos bem variados e edições limitadas para manter a sua originalidade. O investimento inicial para se associar é de 36 mil reais, com um faturamento que gira em torno de 12 mil, contando com um curto prazo de retorno de 3 a 6 meses.
A Baloné oferece joias e bijuterias para complementar o look das mulheres. O investimento inicial mais adotado é de 285 mil reais, sendo o faturamento mínimo de 60 mil reais. Enquanto, o prazo de retorno, por sua vez, varia de 24 a 36 meses.
É uma marca conhecida no mundo das mulheres e que está garantido seu espaço no mercado há mais de uma década. As lojas distribuídas pelo país terminam por atender diversas faixas etárias. O investimento inicial mínimo para abrir uma unidade é de 290 mil reais, com um faturamento médio de 100 mil reais ao mês. Enquanto, o prazo de retorno varia de 24 a 36 meses.
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