Inscrições para Programa Ideiaz terminam esta semana

Por: Redação | Em:
Tags:, , ,
programa ideiaz

Nos ciclos anteriores do Programa Ideiaz, 696 projetos receberam treinamento e assistência tecnológica gratuitos. (Foto: Envato Elements)

Esta é a última semana para inscrever-se na quinta chamada do Programa Ideiaz, que pretende ajudar gratuitamente projetos inovadores de pequenas empresas. As inscrições ocorrem até 2 de abril. Empresas de todo o país podem se inscrever.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) está escolhendo até 300 ideias para receberem capacitação empreendedora, mentorias e apoio tecnológico por dez semanas.

A assistência aos negócios escolhidos será feita de forma gratuita pelas incubadoras e aceleradoras de empresas associadas ao Programa Ideiaz – Powered by InovAtiva.

Essa será a quinta e última chamada do Programa Ideiaz. Nos ciclos anteriores, o programa ajudou 696 projetos, que receberam treinamento e assistência tecnológica gratuitos. Nesta chamada, o programa conta com 33 incubadoras e aceleradoras credenciadas.

Podem inscrever-se empreendedores com projetos nas fases de criação ou ideação, ou seja, cujo produto ainda não tenha sido comercializado ou cujo modelo de negócio ainda não esteja concretizado. Cerca de um terço das vagas serão destinadas às ideias das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Outros 20% irão para projetos com impacto socioambiental positivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível na página do Programa Ideiaz na internet.

*Com informações da Agência Brasil

Saiba mais:

Programa de inovação em H2V vai selecionar 8 startups

Inovação aberta vem acelerando crescimento de empresas

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.

Top 5: Mais lidas