refrigerante da Heineken produzido no Brasil

O refrigerante é produzido apenas com ingredientes naturais, visando atender àqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia. (Foto: Divulgação)

Primeiro refrigerante brewed do Brasil é lançado pela Heineken

Por: Redação | Em:
Tags:,

O Grupo Heineken lançou o refrigerante premium Clash’d, o primeiro brewed do mercado brasileiro, que conta apenas com ingredientes naturais. Brewing é um modo de preparo artesanal que, nos primeiros passos da receita, segue o processo de produção cervejeira, no intuito de obter uma bebida maltada com sabor e aroma mais marcantes e sofisticados.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O refrigerante chega ao mercado em três sabores, sendo eles: maçã golden, hortelã com capim-limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais, visando atender àqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão da qualidade e sabor de um bom refrigerante.

“Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor.”

Bruno Piccirello, diretor de Marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil

A novidade, produzida na cervejaria de Itu, trata-se de uma marca global com desenvolvimento e lançamento em primeira mão no Brasil, o principal mercado do Grupo Heinken no mundo. Com Clash’d, a companhia tem como objetivo desenvolver e liderar o segmento de refrigerantes premium no país, que hoje representa cerca de 4% do total. O produto chega aos principais pontos de venda on e off de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná na versão lata (269 ml) com preço sugerido de R$ 4,49.

Além de Clash’d, o portfólio de não alcoólicos do Grupo Heineken conta com produtos como FYS, Itubaína, Água Schin, Schin Tônica, Viva Schin e Skinka.

*Com informações do Grupo Heineken.

Saiba mais:

Consumo de bebidas alcoólicas migra para residências e varejo tem alta

Cresce consumo nos lares brasileiros no primeiro bimestre de 2023, diz Abras

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.

Top 5: Mais lidas