Aqui no Brasil, no próximo dia 12 de junho será comemorado o Dia dos Namorados. Várias empresas de moda estão apostando em casais reais para estrelar suas campanhas para a data com histórias de amor autênticas e cativantes.
Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.
A Foxton, por exemplo, lançou a campanha “O amor é filme” para o Dia dos Namorados. O objetivo é, além de celebrar o amor, criar conexão com os clientes. Foram selecionados 3 casais para compartilhar seu amor através de filmagens e contando histórias que marcaram o relacionamento. São eles: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne + Fil Freitas e João Panaggio + Cecília Senhorinha e Lucas Nideck.
Já a Reserva escolheu o casal Andrea Schwarz e Jaques Haber para estrelar a campanha da marca. Eles posaram com a nova coleção de underwear, incluindo a linha Underwear Adapte, criada em 2021, em parceria com a Equal, marca de moda inclusiva parceira da Reserva, que foi lançada ao observar um gap do mercado na hora de oferecer roupas para pessoas com deficiência.
“Foi uma campanha que eu pensei muito em fazer. A gente vai se expor? Vai, mas isso cria referências. Eu não tive isso quando eu adquiri minha deficiência e quanto temos referências, nós sabemos que existem alternativas, possibilidades, oportunidades e horizontes.”
Andrea Schwarz
A Reserva, que no último Dia dos Namorados teve uma campanha protagonizada por idosos, a fim de discutir sobre o etarismo, este ano convida o casal que é idealizador e fundador da consultoria iigual, especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
O casal foi chamado para protagonizar momentos de carinho e afeto e posar com a nova coleção de underwear para o Dia dos Namorados, que conta com novas estampas, elástico personalizado para caimento único em cada corpo, material respirável e para linha Adapte, facilidades como a abertura nas laterais com ganchos que possibilita regular a peça. A linha atende público masculino e feminino.
*Com informações da Fashion Network
Saiba mais:
Google testa IA para facilitar compras de moda
Mercado de moda plus size planeja faturar R$ 15 bilhões até 2027