O fundo imobiliário de lajes corporativas Tellus Properties (TEPP11) tem sido uma das grandes surpresas do mercado em 2023.
Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.
Com uma valorização impressionante de quase 40% até o fechamento de ontem (31), o TEPP11 é o destaque entre os fundos listados no índice de referência do setor, o Ifix.
A Tellus Properties também é gestora do fundo Tellus Rio Bravo Renda Logística (TRBL11), anteriormente conhecido como SDI Rio Bravo Renda Logística (SDIL11).
Esse segundo fundo também apresentou bons resultados, com uma valorização de 10,7% no mesmo período.
Em entrevista ao Money Times, o gestor e diretor financeiro da Tellus Properties, João Paulo Germanos, revelou os planos ambiciosos para os fundos imobiliários da empresa.
Um dos principais objetivos é expandir sua atuação e chegar aos imóveis no centro financeiro do país, na famosa Avenida Faria Lima, em São Paulo.
Com um crescimento de 15% no número de cotistas do TEPP11 ao longo de 2023, o fundo tem atraído cada vez mais investidores interessados em suas oportunidades. Enquanto isso, o TRBL11 já conta com mais de 60 mil cotistas.
Apesar de ser classificada como uma “casa low profile”, a Tellus Properties mostra que sua ambição não tem limites.
Com ativos estrategicamente localizados em regiões com grande concentração de escritórios em São Paulo, a gestora agora mira a conquista da Faria Lima, uma das vias mais importantes do mercado financeiro no país.
A performance excepcional do TEPP11 até o momento e os planos de expansão sinalizam a trajetória promissora da Tellus Properties, que continua atraindo a atenção de investidores em busca de oportunidades sólidas e rentáveis no mercado imobiliário brasileiro.
O cenário favorável para os fundos imobiliários têm contribuído para esse sucesso, e a gestora parece estar preparada para alçar voos ainda mais altos em busca de novas conquistas no setor.
*Com informações do Money Times
Gol registra lucro R$ 556,3 milhões e demonstra recuperação
Agência Fitch eleva nota de crédito do Brasil