O Banco do Brasil (BB) lançou, na última segunda-feira (02), uma nova edição do MPE Week, um programa que visa conectar pequenos negócios a potenciais consumidores, com foco, principalmente, em micro e pequenas empresas.
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O programa permite que os empreendedores criem uma vitrine virtual para exibir seus produtos. Os empresários devem cadastrar seus produtos no site designado para anunciá-los. O processo funciona da seguinte maneira: de 2 a 13 de outubro, as empresas podem realizar o cadastro de seus produtos e ofertas para a MPE Week; de 13 a 31 de outubro, o público terá a oportunidade de acessar o website e conhecer as ofertas disponíveis.
Esta é a sexta edição do programa, que ocorre durante a semana do Dia Nacional das Micro e Pequenas Empresas, celebrado nesta quinta-feira (5). O banco anunciou seu compromisso em impulsionar a economia e fortalecer o comércio local.
Além disso, estão previstas opções de pagamento diversificadas, com o Banco do Brasil oferecendo condições especiais para crédito, soluções de fluxo de caixa (Pix, maquininha e boletos), seguros, consórcios e investimentos.
Ademais, os empresários não precisam possuir uma conta no Banco do Brasil para participar do programa. Além das atividades relacionadas ao e-commerce, o MPE Week também vai oferecer um curso de marketing digital direcionado a empreendedores, que tem como objetivo ensinar os conceitos essenciais para manter uma forte presença na internet e visibilidade para os negócios.
Segundo o BB, o objetivo principal é impulsionar as operações das empresas participantes e criar um ciclo virtuoso de benefícios: os consumidores podem aproveitar promoções enquanto as empresas promovem suas marcas, engajam os clientes e, como resultado, aumentam suas vendas.
O evento MPE Week conta com o apoio de organizações como o Sebrae e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). No ano de 2022, aproximadamente 90.000 empresas foram atendidas durante a edição do programa.
*Com informações do Poder 360.
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