O Instituto de Lideranças Empresariais do Ceará (ILECE) realizou a primeira edição do ILECE Experience, um evento corporativo que reuniu mais de 200 empresários e autoridades do Estado no auditório Carlos Alberto Studart do BS Design Corporate Towers, em Fortaleza, na última quinta-feira (26). Sob o tema “Desenvolvimento Econômico – o Brasil de hoje”, o debate alinhou experiências e objetivos de líderes empresariais e tomadores de decisão sobre os desafios e as oportunidades que moldam o cenário dos negócios no Ceará e no Brasil.
Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente
Para o empresário Roberto Araújo, presidente do ILECE, a noite foi um marco para o panorama empresarial estadual com a oficialização do instituto. “É com grande entusiasmo que damos início às atividades do ILECE. Esta é uma jornada que nos permitirá unir forças e talentos da classe empresarial para impulsionar a economia da região. Ao reunir nossos esforços e experiências, estamos criando um ambiente propício para gerar novos negócios e fortalecer o nosso network empresarial”, discursou Roberto.
O evento reuniu grandes nomes de diversos segmentos corporativos do Estado como Beto Studart, empresário da construção e do mercado imobiliário; Sandra Machado, secretária do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) e representante do governador Elmano de Freitas; Capitão Wagner, secretário de Saúde de Maracanaú; Jamila Araújo, vice-presidente da CDL de Fortaleza; Sargento Reginauro, deputado estadual, dentre outros. Virtualmente, Alexandre Pompeu, vice-presidente do ILESP, também participou do painel.
O ILECE
O Instituto de Lideranças Empresariais do Ceará (ILECE) nasce com grandes propósitos e já conta com mais de 100 empresários cearenses associados, dos vários segmentos econômicos, do varejo à indústria de transformação, passando pelo mercado de investimentos e comunicação, para fomentar a pluralidade de ideias, network e negócios. A entidade, que permite o ingresso de novos associados apenas por indicação e aprovação da diretoria, estimula o debate de ideias sobre o presente e o futuro dos negócios, visando o desenvolvimento multissetorial do Ceará e, consequentemente, a prosperidade regional.
Saiba mais:
Caged: construção civil cria mais de 7 mil novos empregos este ano no Ceará