Sky: Fortaleza ganhará condomínio de luxo que será o segundo maior da capital

Por: Redação | Em:
Tags:,
sky colmeia

O Sky, projeto de condomínio de luxo da construtora Colmeia, será localizado na Beira Mar, em frente à Praça Bisão. (Foto: Divulgação/Colmeia)

Fortaleza irá ganhar um condomínio residencial de luxo que promete ser o segundo mais alto da capital cearense. O Sky terá 52 pavimentos e 165 metros de altura com uma vista privilegiada para o mar de Iracema. “Será um prédio tão icônico e moderno quanto o One, primeiro mais alto do Estado com 46 apartamentos, sendo um por andar, com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2024. Estamos aplicando o que existe de melhor nas obras”, adianta o CEO da construtora, Otacílio Valente.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente


O prédio já está em construção e fica localizado em frente ao Parque Bisão, onde fica um dos maiores cartões postais da cidade do Ceará, a orla da Beira Mar. De acordo com Otacílio, o projeto arquitetônico do Sky é de autoria do arquiteto Daniel Arruda, um profissional de vanguarda, responsável pelo projeto da maior parte dos arranha-céus da cidade. Já o paisagismo fica por conta de Benedito Abbud, um dos mais renomados do País, e a ambientação do Racine Mourão. A previsão de entrega é para 2026.

Os apartamentos terão área a partir de 231 metros quadrados, sendo quatro suítes com sacadas, ampla sala de estar/jantar e varanda, lavabo, estar íntimo, hall social privativo, copa, cozinha, área de serviço, dois quartos e um banheiro de serviço. A suíte de casal terá ainda um amplo closet. Cada apartamento terá direito a quatro vagas de garagem. Serão dois apartamentos por andar – com hall privativo, elevadores independentes e codificados. Na área comum o acesso será com reconhecimento facial.

No quinquagésimo segundo andar desse prédio, haverá um rooftop que permite visão da cidade em 360 graus. O Sky, novo empreendimento da Construtora Colmeia, segue o modelo que se tornou uma tendência, ampliando a gama de áreas comuns dos novos imóveis, buscando atrair o público interessado em novas oportunidades de lazer e mais conforto.

Saiba mais:

Custo de obras pode diminuir até 15% com Projeto “Construção 2030”

Construção civil: estudo aponta crescimento da digitalização no setor

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.

Top 5: Mais lidas