O Grupo Nayane registrou, em 2024, um aumento de 15% na produção e 20% no faturamento em comparação a 2023. (Foto: Divulgação)
O Grupo Nayane registrou, em 2024, um aumento de 15% na produção e 20% no faturamento em comparação a 2023, superando as expectativas e reforçando sua presença no mercado de lingerie. O desempenho superou as expectativas da empresa, que atualmente produz mais de 3,3 milhões de peças por ano e tem presença crescente na América Latina.
Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente
O crescimento foi impulsionado por melhorias na produção e logística, além de investimentos na capacitação da equipe. Treinamentos e incentivos ajudaram a fortalecer a eficiência e a qualidade dos produtos.
A expansão do parque fabril em Caucaia, com uma nova unidade de 8 mil m², é parte da estratégia da empresa para atender à crescente demanda e fortalecer sua atuação no setor.
O projeto do Grupo Nayane inclui parceria com o município de Caucaia para oferecer cursos profissionalizantes em costura e modelagem. A iniciativa visa formar mão de obra qualificada e gerar cerca de 400 novos empregos diretos.
Com mais de 500 colaboradores, o Grupo Nayane aposta na inovação e no crescimento sustentável. Os investimentos buscam fortalecer a cadeia produtiva e ampliar a competitividade da marca.
Para 2025, a projeção da empresa é manter o ritmo de crescimento entre 10% e 15%, consolidando sua posição de destaque no setor de lingerie.
Vaidade e cuidados pessoais sustentam mercado de estética brasileiro