Os pilares estabelecidos pela nova direção da associação empresarial se aglutinam em atender com novos serviços as indústrias de Maracanaú. (Foto: Prefeitura Municipal de Maracanaú)
Com o objetivo de traçar as diretrizes de planejamento da Associação Empresarial de Indústrias (AEDI), instituição com linha de atuação de forma majoritária em Maracanaú, para este ano, a cúpula da entidade se reuniu na semana passada, tendo como foco no curto prazo o fortalecimento do associativismo empresarial do município.
Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente
Os pilares estabelecidos pela nova direção da associação empresarial se aglutinam em atender com novos serviços as indústrias de Maracanaú, no aspecto de difundir informações, além da adequação de parcerias para o lançamento de novos produtos e tecnologia, da aplicabilidade de visitas técnicas e de eventos setoriais.
Adriano Borges, diretor membro do Conselho Fiscal da Associação Empresarial de Indústrias, se considera satisfeito em contribuir para o crescimento do desenvolvimento econômico industrial de Maracanaú, por meio do modelo adotado pela AEDI.
A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) realizou, no começo deste mês, a cerimônia de posse dos novos representantes da instituição, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).
Um dos intuitos programáticos da AJE é incentivar o surgimento de uma nova geração de líderes empreendedores. “A AJE tem esse papel de trazer o que é novo e apresentar ao jovem empreendedor essa sensação de disrupção e de definir como conseguimos, com essas novas oportunidades, avançar como empresa, como negócio, como estado, aqui no Brasil”, pontua o coordenador-geral da AJE 2025, Tiago Guimarães.
Empresário cearense entra para lista de bilionários da Forbes